Gallo desembarcou nesta quarta-feira no Recife (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
O técnico Alexandre Gallo desembarcou nesta quarta-feira no Recife para assumir o Náutico pela terceira vez. Em relação à última vez que esteve no clube, em 2012, e teve sucesso, o comandante se diz mais experiente e preparado para fazer o Timbu conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.
– A gente sempre acompanha os clubes que a gente gosta. Com o Náutico, não seria diferente. Volto melhor, mais experiente. A oportunidade na seleção (de base) foi muito importante, deu um know how não só nacional, como internacional também. Em relação à Ponte Preta (clube no qual Gallo teve passagem rápida), essas cicatrizes são as que ficam. Você tem que evoluir como pessoa e profissional.
Ele também se mostrou muito confiante de que pode levar o Náutico ao maior objetivo da temporada: o acesso à primeira divisão.
– Venho para unir não só a direção, mas a torcida, com muita confiança para conseguir nossos objetivos.
Outro ponto que chamou atenção no posicionamento dele é que, embora já tenha sido anunciado oficialmente pelo clube, Gallo diz que detalhes ainda precisam ser acertados com a diretoria.
– Estou muito feliz. É um lugar que gosto bastante. Ainda temos alguns detalhes para conversar. Tivemos uma conversa inicial sobre a parte financeira que, neste momento, nem é o mais importante. O importante é o projeto. Eu vim para cá com esse intuito de subir pra primeira divisão. Tem alguns detalhes que precisamos conversar. Então, é uma reunião importante hoje.
Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:10