FINAL ENTRE REAL MADRI X LIVERPOOL TEM CLIMA TENSO COM AMEAÇA DE BOMBA

por | 26 maio 2018 | Champions Leagues

A polícia da Ucrânia recebeu neste sábado (26) uma denúncia de ameaça de bomba no sistema de metrô de Kiev, capital do país, e evacuou cinco estações. No entanto, após investigações, as autoridades informaram que se tratava de um alarme falso. As estações fechadas temporariamente foram as de Dnipro, Hydropark, Livoberezhna, Arsenalna e Heroiv Dnipra. Pouco depois, o metrô voltou a funcionar normalmente.

O nível de tensão é alto em Kiev, onde hoje será disputada a partida final da Champions League, entre Liverpool e Real Madrid. Há dois dias, foram registrados confrontos entre torcedores do Liverpool e ucranianos.

Também houve ameaças ao longo da semana de que haveria um ataque cibernético durante a partida, marcada para às 15h45 no horário de Brasília, no Estádio Olímpico de Kiev.

Fonte: Site Terra – Postado às 12:12

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas