GALLO É DEMITIDO E DUNGA ASSUME TAMBÉM A SELEÇÃO OLÍMPICA

BLOG VAI DEBATER NESTE SÁBADO O BRASILEIRO SÉRIE-A E SÉRIE-B
8 de maio de 2015
SANTA PERDE NA ESTREIA DA SÉRIE B
9 de maio de 2015

GALLO É DEMITIDO E DUNGA ASSUME TAMBÉM A SELEÇÃO OLÍMPICA

alexandre galo

 

Alexandre Gallo não é mais técnico da seleção olímpica brasileira. Na noite desta sexta-feira, a CBF divulgou uma nota informando a saída do treinador.

Gallo comandaria o time brasileiro na disputa da Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro, quando a seleção tentará, em casa, conquistar o inédito ouro olímpico.

Quem comandará a equipe nos Jogos Olímpicos será Dunga, que já havia anunciado que a função seria de Gallo. Já no time sub-20, o novo treinador é Mario Rogério Reis Micalle.

Na quarta-feira da semana passada, Alexandre Gallo anunciou a lista de convocados para o Mundial Sub-20, que acontece na Nova Zelândia. A estreia do Brasil é dia 31 de maio, às 10h (de Brasília), contra a Nigéria. Coreia do Norte e Hungria são os outros adversários na fase de grupos.

A apresentação da seleção sub-20 acontece já na próxima segunda-feira, mas sem a presença de Gallo.

Os problemas do técnico na CBF começaram em fevereiro deste ano, quando o Brasil terminou apenas na quarta colocação do Sul-Americano sub-20, e ele deixou o cargo de Coordenador Técnico da seleção de base para Erasmo Damiani, atuando apenas como treinador.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 23:15

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.