GIVANILDO OLIVEIRA É O NOVO TÉCNICO DO SANTA CRUZ

por | 2 jul 2017 | Serie B

Givanildo Oliveira foi anunciado neste domingo pela manhã (Foto: Aldo Carneiro (Pernambuco Press)

A série de quatro jogos seguidos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro fez a diretoria de futebol do Santa Cruz voltar ao planejamento inicial e contratar um técnico para substituir Vinícius Eutrópio, demitido no começo do mês de junho. Givanildo Oliveira foi anunciado neste domingo para comandar o time.

Desde a saída de Eutrópio, no dia 10 de junho, a equipe vinha sendo comandada por Adriano Teixeira, auxiliar fixo do clube. Em cinco jogos, ele tem uma vitória, dois empates e duas derrotas. A última no sábado, contra o Oeste.

A contratação de um técnico para substituir Eutrópio era a ideia inicial dos diretores. Eles chegaram a procurar Marcelo Cabo, Marcelo Martelotte e Dado Cavalcanti, mas foram aconselhados a resolver as dívidas com o elenco antes. Com isso, Adriano foi ficando como interino.

Aos 68 anos, Givanildo Oliveira tem uma ligação forte com o Santa Cruz. Foi jogador do clube, sendo um dos ídolos históricos e como treinador já passou pelo Arruda cinco vezes. Nesta temporada, Giva estava no Ceará e foi demitido justamente depois de uma derrota para o Santa Cruz, no dia 13 de junho.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 13:54

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas