A cadeira de presidente do Náutico não será ocupada por Glauber Vasconcelos nos próximos 30 dias. A partir desta segunda-feira, o mandatário do clube sai de licença médica, ficando afastado da função por um mês. É a segunda vez que Glauber se afasta do comando desde que assumiu o clube, no início de 2014. A diretoria de futebol do Timbu foi informada que o vice, Gustavo Ventura, ficará no cargo neste período.
– Glauber vinha com problemas de saúde e pediu estes 30 dias para se tratar. Ele está convivendo com muito stress e estava piorando. Então, pediu este período para focar na saúde dele, mas fomos informados que, depois deste mês fora do clube, ele vai voltar normalmente – disse o diretor de futebol Paulo Henrique Guerra.
No mês de fevereiro, Glauber Vasconcelos teve uma paralisia facial por conta de um vírus contraído em uma viagem internacional. Mas não chegou a se afastar das funções e continuou a desempenhar o trabalho no clube mesmo sem comparecer à sede algumas vezes.
Glauber tirou uma licença em junho do ano passado. Enquanto a Série B havia sido paralizada por conta da realização da Copa do Mundo, o mandatário viajou por 10 dias com a família para fora do País. Quem assumiu na ocasião foi o vice-presidente Gustavo Ventura, assim como agora.
Fonte: globoesporte.com – Postado às 17:42