INTERNACIONAL ESTÁ NAS SEMIFINAIS DA LIBERTADORES

JOSÉ MARIA MARIM É PRESO NA SUÍÇA
27 de maio de 2015
SELEÇÕES EUROPEIAS AMEAÇAM BOICOTAR COPA DO MUNDO
28 de maio de 2015

INTERNACIONAL ESTÁ NAS SEMIFINAIS DA LIBERTADORES

juanJuan abriu o placar para o Internacional logo aos três minutos

O Internacional está de volta à semifinal da Libertadores após cinco anos. Mas não foi nada fácil chegar até lá. Só aos 42 minutos do segundo tempo e já com dois jogadores a mais em campo, o clube conseguiu arrancar o segundo gol da vitória por 2 a 0 sobre o Santa Fé, que sacramentou a classificação colorada.

A vitória do Internacional veio pelo alto: Juan, logo aos três minutos de jogo marcou de cabeça e Mina, contra, após desvio de cabeça de Rafael Moura, fechou o placar no Beira-Rio já no fim da partida.

O Internacional aguarda agora o resultado da partida entre Cruzeiro e River Plate para saber quem será seu adversário na semifinal. Se o time mineiro avançar, a Libertadores terá um duelo brasileiro na próxima fase. Mas, em caso de triunfo argentino, a tabela da competição não sofrerá alterações, e o Internacional encarará o Tigres, do México.

Com o resultado, o Internacional volta a figurar entre as quatro melhores equipes do continente, algo que não acontecia desde 2010. E as lembranças da última presença nas semifinais são boas: naquele ano, o clube colorado acabou com o título do torneio, o segundo da sua história.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 21:59

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.