INTERNACIONAL VENCE SPORT NO BEIRA RIO

por | 4 maio 2014 | Serie B

InternacionalAránguiz comemora com D’Ale e Moura o segundo gol colorado (Foto: Alexandre Lops / Divugação Inter)

Era jogo de Brasileirão, mas os fardamentos remetiam à Copa do Mundo. E o Inter, com a camisa amarela, em homenagem ao Brasil, levou a melhor sobre o Sport, que vestia branco em homenagem a Alemanha por 2 a 1 na tarde deste domingo. Curiosamente, os dois gols colorados foram marcados por estrangeiros. O primeiro, do argentino D’Alessandro, que não disputará a Copa do Mundo. O segundo de um nome certo na lista de Jorge Sampaoli: o chileno Aránguiz. Patrick descontou para os pernambucanos.

O capitão colorado balançou as redes aos 12 minutos.  Na direita, dominou, deixou dois marcadores para trás e arriscou. A bola desviou no ombro de Patrick e tirou qualquer possibilidade de defesa de Magrão. Aos 45, Aránguiz, em posição irregular, recebeu desvio de Rafael Moura e carregou a bola até a meia lua, de onde desferiu o arremate rasteiro, para levantar os presentes no Beira-Rio. No segundo tempo, quando pouco incomodava, o Sport chegou ao gol com Patrick aos 32, após um bate-rebate na área gaúcha. Depois do gol, os pernambucanos cresceram e passaram a pressionar o Inter, que precisou se segurar para sustentar a vitória.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 18:53

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas