JUVENTUS FAZ 3 X 0 NO BARCELONA, AGORA É ESPERAR O JOGO DA VOLTA

por | 11 abr 2017 | Champions Leagues

Alex Sandro foi bem na marcação de Messi

Assim como nas oitavas de final, onde perdeu por 4 a 0 fora de casa para o Paris Saint-Germain, o Barcelona irá precisar de uma nova virada espetacular em casa, no Camp Nou, para seguir vivo na Uefa Champions League.

No duelo de ida das quartas de final, a Juventus, jogando em casa, fez o Barça parecer frágil novamente longe de seu território e venceu por 3 a 0, com dois gols de Paulo Dybala, nesta terça-feira, na reedição da final da Champions de 2015.

Gonzalo Higuaín perdeu dois gols no começo da etapa final, mas Chiellini, de cabeça, fez o terceiro da Juve.

Talvez o maior mérito da Juventus na partida tenha sido “anular” o trio MSN, que pouco conseguiu chegar à meta de Buffon. E, quando chegou, o goleiro italiano evitou maior perigo.

Em especial, dois brasileiros foram os responsáveis por anular o trio MSN: Daniel Alves, que evitou que Neymar sequer aparecesse com destaque na partida, e Alex Sandro, que conteve Messi no limite que um ser humano é capaz de permitir ao argentino.

O jogo de volta do duelo de quartas de final acontece na próxima quarta-feira, no Camp Nou. Para seguir vivo, o Barça precisará de outro “milagre”, como diante do Paris Saint-Germain, onde reverteu uma desvantagem depois de perder por 4 a 0 fora de casa na ida.

À Juventus, cabe até uma derrota por dois gols de diferença.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 17:49

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas