JUVENTUS MUITO PRÓXIMA DA FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE

por | 3 maio 2017 | Champions Leagues

Juventus venceu no Principado e se aproximou da final da Champions

Duas assistências de Daniel Alves, dois gols de Gonzalo Higuaín e uma vantagem enorme da Juventus, que ficou muito perto da final da Uefa Champions League. Com atuação decisiva do brasileiro e do argentino, a equipe italiana bateu o Monaco por 2 a 0 em pleno Estádio Louis II, nesta quarta-feira, pelo confronto de ida da semi.

Mostrando a sua costumeira eficiência defensiva, a equipe de Turim, que sofreu apenas dois gols e tem a melhor defesa da competição, soube neutralizar um dos ataques mais letais da Europa e conseguiu o triunfo com duas jogadas construídas de forma rápida.

Agora, a Velha Senhora poderá perder por um gol de diferença que irá garantir a classificação à decisão pela segunda vez nos últimos três anos – em 2015, perdeu o título para o Barcelona. No total, são oito finais, com dois títulos. Já os franceses foram vice uma vez.

O duelo de volta ocorrerá na próxima terça-feira, às 15h45 (de Brasília), no Juventus Stadium. Antes disso, os dois times voltarão a campo no sábado por seus respectivos nacionais. Líder do Francês, o Monaco visitará o Nancy, às 15h (de Brasília), enquanto a Juventus fará clássico com o Torino, em casa, às 15h45. Se ganhar e a Roma não vencer o Milan no domingo, a Velha Senhora conquistará o título pela sexta vez consecutiva.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 17:46

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas