KICKER COLOCA O RAMS NA FINAL DO SUPER BOWL LIII

SANTA CRUZ LARGA COM VITÓRIA NO PERNAMBUCANO
20 de janeiro de 2019
SALGUEIRO GOLEIA VITÓRIA-PE E LIDERA CAMPEONATO PERNAMBUCANO
20 de janeiro de 2019

KICKER COLOCA O RAMS NA FINAL DO SUPER BOWL LIII

New Orleans Saints x Los Angeles Rams nfl — Foto: Matthew Emmons-USA TODAY Sports

Todos os holofotes estavam voltados para Drew Brees e Todd Gurley. Mas quem brilhou nos momentos decisivos foi o coadjuvante Greg Zuerlein. O kicker de 31 anos não só levou a final da Conferência Nacional da NFL para a prorrogação, como também acertou o chute de 57 jardas que deu a vitória ao Los Angeles Rams sobre o New Orleans Saints, por 26 a 23. Com isso, o time do jovem técnico Sean McVay irá disputar o Super Bowl 53, no dia 3 de fevereiro, em Atlanta. O adversário? O vencedor de Kansas City Chiefs de Patrick Mahomes x New England Patriots de Tom Brady.

E o jogo teve polêmica de arbitragem. No último quarto, as “zebras” não marcaram uma falta clara a favor dos Saints, que tiveram que se contentar com um field goal. O técnico Sean Payton foi à loucura no banco de reservas e reclamou muito. Mas as jogadas de falta não são revistas pela arbitragem na NFL.

A primeira posse de bola do overtime era dos Saints. O time precisava de um TD para vencer. Mas Drew Brees, que até então tinha sido perfeito, errou. Sim, Drew Brees. Lançou para interceptação de John Johnson. A sorte virou. Agora era a vez dos Rams, que, para vencer e chegar ao Super Bowl, só precisavam de um field goal. Zuerlein, que acabara de acertar um de 48 jardas, fez melhor ainda. Foi preciso em uma patada de 57 jardas. O Los Angeles Rams está no Super Bowl 53!

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:03

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.