MANCHESTER UNITED É CAMPEÃO DA EUROPA LEAGUE

por | 24 maio 2017 | Geral

O Manchester United agora é campeão de tudo!

Pela primeira vez em sua história, os Red Devils levantaram a taça da Liga Europa em Estocolmo nesta quarta-feira, frustrando o sonho de ‘renascimento’ do Ajax com uma vitória até que tranquila por 2 a 0. Pogba e Mkhitarian marcaram os gols do triunfo e do titulo.

O troféu fecha uma temporada de estreia de José Mourinho em Old Trafford, E se não foi uma temporada perfeita, ao menos terminou com nada menos que três troféus – Supercopa da Inglaterra, Copa da Liga Inglesa e agora a Liga Europa -, algo que nenhum outro time inglês vai conseguir fazer.

E também devolve o Manchester United à Uefa Champions League. Depois de uma temporada ausente, os Red Devils já garantem vaga na fase de grupos do principal torneio europeu.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 17:47

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais