MORRE NIKI LAUDA TRICAMPEÃO MUNDIAL DE FÓRMULA 1

SPORT JOGA MAL MAIS VENCE O AMÉRICA-MG COM GOLS NOS ACRÉSCIMO
19 de maio de 2019
MILTON MENDES ESTÁ DE VOLTA AO SANTA CRUZ
20 de maio de 2019

MORRE NIKI LAUDA TRICAMPEÃO MUNDIAL DE FÓRMULA 1

Foto: Getty Images

Uma das páginas mais importantes da história do automobilismo mundial terminou de ser escrita nesta segunda-feira. Aos 70 anos, morreu Niki Lauda, tricampeão mundial de Fórmula 1 e atual presidente não executivo da Mercedes. Em 2018, Lauda passou por um transplante de pulmão e só recebeu alta depois de ficar mais de dois meses internado. No começo deste ano, o tricampeão ficou mas dez dias no hospital após ter febre durante as festas de fim de ano.

– Com profunda tristeza, anunciamos que nosso amado Niki morreu pacificamente com sua família na segunda-feira, 20 de maio de 2019. Suas realizações únicas como atleta e empreendedor são e permanecerão inesquecíveis; seu incansável entusiasmo pela ação, sua franqueza e sua coragem permanecem um modelo e uma referência para todos nós. Era um marido amoroso e atencioso, pai e avô longe do público, que sentirá sua falta – diz o e-mail assinado com a família de Lauda.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:00

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.