NA VONTADE SPORT BUSCA EMPATE DIANTE DO ATLÉTICO-GO

por | 16 ago 2020 | Serie A

O Atlético-GO somava mais uma vitória na Série A, diante do Sport, até os 48 minutos do segundo tempo. Mas o Leão, com um a mais durante boa parte da etapa final, acreditou até o fim e foi recompensado. O zagueiro Maidana, no finalzinho, marcou o gol do empate em 1 a 1 no Estádio Olímpico. Jorginho havia feito o do Dragão no primeiro tempo.

Com o empate, o Atlético-GO fica com quatro pontos e fica na sétima posição (com dois jogos, um a menos que boa parte de seus concorrentes). O Sport tem os mesmos quatro pontos, em três jogos, e ocupa a 10 posição, pelos critérios de desempate.

O Atlético-GO volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h30, diante do Internacional, no Beira-Rio. O Sport joga no dia seguinte. Às 19h15, recebe o Santos na Ilha do Retiro.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:08

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas