NÁUTICO ANUNCIA FABIANO ELLER E DOUGLAS

por | 23 abr 2015 | Geral

O Náutico acertou a contratação de mais dois jogadores para a Série B do Campeonato Brasileiro: o zagueiro Fabiano Eller, que estava no Red Bull Brasil, e o atacante Douglas, do Juventude. Ambos assinarão contrato até o final da competição. A confirmação foi feita pelo gerente de futebol Carlos Kila.

– Fabiano Eller chega na madrugada desta sexta-feira e pode estar no CT com todo grupo. Douglas também deve chegar durante a sexta-feira – confirmou o dirigente.

Aos 37 anos, Fabiano Eller chega ao Náutico com a missão de comandar o sistema defensivo do Timbu.  Com passagens por Vasco, Fluminense, Internacional, Santos e Atlético de Madrid, o atleta é tido como a peça capaz de passar experiência para o grupo, considerado jovem pelo técnico Lisca.

Indicado pelo técnico Lisca, com quem trabalhou em 2013, no Juventude,  Douglas teve uma passagem relâmpago pelo Náutico na temporada passada. Após chegar a treinar pelo clube, em maio, o atleta acabou tendo que retornar para o Juventude, pois o Timbu não conseguiu acertar os termos para o empréstimo.

Com a chegada dos atletas, sobe para quatro o número de contratados. Antes de Fabiano Eller e Douglas, o clube tinha acertado as chegadas de Hiltinho e Marino.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 13:03

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais