NÁUTICO DERROTA O TREZE E CHEGA AO G4 DO GRUPO A DA SÉRIE C

SANTA CRUZ E SAMPAIO CORRÊA EMPATAM EM JOGO MOVIMENTADO 3 X 3
18 de maio de 2019
PALMEIRAS MOSTRA FORÇA, GOLEIA O SANTOS E LIDERA O BRASILEIRO
18 de maio de 2019

NÁUTICO DERROTA O TREZE E CHEGA AO G4 DO GRUPO A DA SÉRIE C

Matheus Carvalho comemora gol no Treze (Foto: Léo Lemos/ Náutico)

Treze e Náutico fizeram um jogo muito truncado, neste sábado, no estádio Amigão, pela Série C. Desde o início, o confronto se mostrou mais um jogo de xadrez do que de futebol. Quem tivesse maior habilidade para armar um lance fatal, venceria o confronto. Isso coube aos alvirrubros. Nas poucas oportunidades criadas em 90 minutos, Matheus Carvalho garantiu a vitória sobre os paraibanos, pela contagem mínima. Com resultado, o Náutico chega no G-4 do Grupo A – na terceira posição -, com seis pontos. Treze cai para zona de rebaixamento, em nono.

O Treze volta a se apresentar na Série C, no domingo, dia 26. O Galo da Borborema vai até o Rio Grande do Norte para enfrentar o Globo, no estádio Barretão, às 17h. O Náutico, em outra frente, retorna aos campos um dia antes, no sábado. Pela frente, tem o Confiança, nos Aflitos, às 17h15.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:02

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.