NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

SPORT E NÁUTICO EMPATAM NA PRIMEIRA DECISIVA DO PERNAMBUCANO
16 de maio de 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

Náutico comemora título de campeão pernambucano 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de lutar um bocado. Saiu na frente com Kieza, aos 33 do segundo tempo, pareceu ter deixado o troféu escapar quando sofreu o empate aos 42, mas cresceu nos pênaltis. Até a sorte favoreceu o Timbu. Giovanny perdeu sua cobrança, mas o VAR – alegando que Maílson se adiantou – mandou repetir a cobrança. Ele fez, Marquinhos perdeu e K-9 definiu. O Timbu, dono do melhor ataque e da melhor campanha, é campeão estadual de 2021.

A participação do VAR deu confusão. Jogadores e comissão técnica do Sport, revoltados, participaram para cima do trio de arbitragem, que teve de ser protegida pelos seguranças.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:40

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.