SPORT E NÁUTICO EMPATAM NA PRIMEIRA DECISIVA DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO
10 de maio de 2021
NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021
23 de maio de 2021

SPORT E NÁUTICO EMPATAM NA PRIMEIRA DECISIVA DO PERNAMBUCANO

Sport e Náutico se enfrentaram na Arena de Pernambuco pela primeira partida da final do Pernambucano - Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem

Em uma partida bastante movimentada e repleta de chances de gols, Sport e Náutico ficaram no empate em 1×1, neste domingo (16), na Arena de Pernambuco, pela primeira decisão do Campeonato Pernambucano. Os gols da partida foram marcados pelo atacante Everaldo, pelo lado rubro-negro; e pelo zagueiro Wagner Leonardo, para os alvirrubros.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (23), às 16h, a princípio no estádio dos Aflitos, pela segunda partida da final do Estadual. O confronto pode ser novamente na Arena de Pernambuco caso as chuvas voltem a castigar o gramado alvirrubro. Quem vencer, fica com o título. Em caso de um novo empate, a decisão será nos pênaltis.

 

Fonte: Rádio Jornal – Postado às 18:32

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.