NÁUTICO E SANTA CRUZ EMPATAM EM 0 X 0, RESULTADO NÃO FOI BOM PARA AS DUAS EQUIPES

por | 16 jul 2017 | Serie B

Náutico e Santa Cruz fizeram um jogo tímido (Foto: Genival Paparazzi)

Náutico e Santa Cruz conseguiram chegar ao terceiro jogo consecutivo sem perder na Série B. Mas o resultado na Arena de Pernambuco acabou sendo ruim para os dois lados. Em um jogo chato e pobre tecnicamente, o empate sem gols foi ruim tanto para o Timbu, que não viu a distância para fora da zona do rebaixamento diminuir e nem para a Cobra Coral, que estacionou na nona colocação. O Alvirrubro soma agora sete pontos, nove atrás do Boa Esporte-MG (16º) que ainda joga neste sábado. Os corais estão a quatro pontos do G-4. 

O Náutico volta a entrar em campo na próxima terça-feira, contra o Paysandu, às 19h15, no Estádio Mangueirão. Já o Santa Cruz joga no mesmo dia, mas um pouco mais tarde, às 20h30, contra o Vila Nova-GO na Arena de Pernambuco.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 10:09

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas