NÁUTICO EMPATA COM OESTE E TERMINA COM 28 PONTOS O TURNO DA SÉRIE B

por | 3 ago 2016 | Serie B

hugoFelipe Alves, do Oeste, defende cabeceio de Hugo, em cima da linha: goleiro com atuação de gala

Oeste e Náutico entraram em campo na noite desta terça-feira, na super-rodada da Série B do Campeonato Brasileiro que fechou o primeiro turno, com planos de vencer para confirmar suas boas fases e, principalmente, cumprir seus objetivos nesta primeira metade da disputa. Porém, o empate em 0 a 0, no duelo disputado na Arena Barueri, válido pela 19ª rodada, deixou as equipes praticamente estacionadas em suas posições e frustrou o planejamento de ambas.

Com o resultado, o Náutico foi a 28 pontos e não chegou aos 30 inicialmente projetados pelo técnico Alexandre Gallo. O Timbu perdeu uma posição e fecha o turno na sexta colocação. O Oeste, que havia planejado empatar em pontos com o rival desta terça, chega apenas aos 25 pontos, na 11ª colocação, posição que pode perder para o Bahia, que ainda joga nesta 19ª rodada, no próximo dia 16. O empate em casa também frustra os planos do Rubrão de pôr um fim à instabilidade e embalar com duas vitórias em sequência, fato que só aconteceu uma vez nesta Série B.

Com o fim do primeiro turno, as equipes da Série B ganham ao menos duas semanas de folga até a abertura do returno. A 20ª rodada tem início apenas no próximo dia 16, mas Oeste e Náutico têm mais alguns dias de descanso. No dia 19 (sexta-feira), o Oeste viaja até Goiânia para enfrentar o Atlético-GO no estádio Serra Dourada. No dia 20 (sábado), às 16h, o Náutico recebe o Criciúma na Arena Pernambuco.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 05:40

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas