NÁUTICO GOLEADO EM LUCAS DO RIO VERDE

por | 23 ago 2015 | Serie B

luverdenseLuverdense não tomou conhecimento do Náutico e aplicou uma goleada daquelas (Foto: Alessandro Arruda)

Com a necessidade de fugir da zona do rebaixamento, o Luverdense cumpriu bem até demais o dever de casa. Os 36º C marcados na tarde deste sábado, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, ajudaram o Verdão do Norte a sufocar o Náutico, dominar e matar a partida, pela Série B. A goleada por 5 a 1 fez o time mato-grossense sair da 17ª para a 14ª colocação, com 24 pontos. Tozin, duas vezes, Diego Rosa e Alípio, também duas, marcaram os gols – Daniel Morais descontou no fim para os pernambucanos, que caíram para a sexta posição, com 32. O Timbu não melhorou o aproveitamento fora de casa. Longe da Arena Pernambuco só venceu uma vez em dez confrontos.

O próximo jogo do Luverdense será às 19h30 da próxima sexta-feira, contra o América-MG, no Estádio Independência. Já o Náutico entra em campo no dia seguinte, às 16h30 do sábado, na Arena Pernambuco.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 11:22

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas