NÁUTICO PERDE DO CEARÁ QUE ASSUME VICE-LIDERANÇA

por | 25 jun 2016 | Serie B

cearaBill marcou o segundo gol do Ceará neste sábado

A Série B tem um novo vice-líder. O Ceará não deixou escapar a oportunidade de subir na tabela da Segunda Divisão e, neste sábado, no Castelão, bateu o Náutico por 2 a 1. O resultado foi construído no primeiro tempo, quando o Vozão abriu dois gols de vantagem, com Eduardo e Bill. Na etapa final, o Timbu descontou com Rony – insuficiente, porém, para reverter a derrota.

Com 23 pontos, o Ceará assume a segunda posição da Série B. Está atrás apenas do Vasco, que tem 28, e fica a três de distância do Luverdense, primeira equipe fora do G-4. Já o Timbu segue com 18 pontos e cai para a oitava posição – a três pontos do grupo dos quatro mais bem classificados. Na próxima rodada, o Alvirrubro recebe o Luverdense, terça-feira, na Arena Pernambuco, às 20h30. Uma hora depois, O Alvinegro entra em campo diante do Bragantino, na casa do adversário.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:18

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas