NÁUTICO PERDE INVENCIBILIDADE NA SÉRIE B

por | 13 jun 2015 | Serie B

atletico-goNáutico perde invencibilidade na Série B para o Atlético Goianiense

Nem parecia o time que ficou cinco partidas sem ganhar e que vinha de três derrotas consecutivas. Sob o comando do estreante técnico Jorginho, o Atlético-GO apresentou uma outra faceta, muito mais aguerrida e atenta ao jogo, e desbancou o vice-líder Náutico por 2 a 0 no Serra Dourada.

uninho, de cabeça no primeiro tempo, e Arthur, logo no começo da etapa final, marcaram os gols. Se para o Dragão foi o fim de um amargo e incômodo jejum, para o Timbu significou o primeiro revés na Série B. Nada deu certo para os pernambucanos, até então invictos, mas pouco inspirados neste sábado.

Com sete pontos, o Atlético-GO termina a sétima rodada no 13º lugar, fora do Z4 – ganhou seis posições. O Náutico segue em segundo e volta a campo já na terça-feira para enfrentar o Paysandu na Arena Pernambuco, às 19h30. O Dragão tem a semana livre e só joga no outro sábado, contra o América-MG.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 18:58

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas