NÁUTICO, RECOMEÇO COM ESPERANÇA DE UM ANO NOVO

por | 3 jan 2015 | Geral

náuticoElenco inicia temporada com treino na academia do CT (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Com ausências, promessa de mais cinco reforços e um elenco formado em sua maioria por atletas formados nas categorias de base, o Náutico se reapresentou na manhã deste sábado, no centro de treinamento Wilson Campos. O primeiro treinamento do time em 2015 foi restrito a trabalhos na academia do clube. As únicas novidades foram as presenças do meia Jefferson Renan, que estava no Porto-PE, e do atacante Josimar, ex-Atlético-GO.

A ausência do goleiro Júlio César já era esperada. Segundo a diretoria, o capitão só deve retornar ao Recife na noite deste sábado e treinará com o time já no domingo. A direção havia informado que o zagueiro Welton Felipe, que vem do Villa Nova-MG, e o meia Anderson Preto, ex-Democrata-MG, estariam no clube, mas o voo de ambos atrasou e eles também só devem se juntar ao elenco no domingo.

Dos 17 jogadores que se reapresentaram, apenas 15 estavam na academia do clube. O meia Pedro Carmona e o volante Helder Ribeiro ficaram no departamento médico tratando de lesões. Enquanto Carmona está na fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho, Helder se recupera de uma fratura facial.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 15:37

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais