SPORT ABRE TEMPORADA COM AMISTOSO INTERNACIONAL

por | 3 jan 2015 | Geral

taca_ariano

O primeiro jogo do Sport em 2015 já tem data marcada: no dia 24 de janeiro, um sábado, às 18h30, na Arena Pernambuco. O adversário será o tradicional Nacional-URU, que tem 115 anos de história. O anúncio foi feito através site oficial do clube rubro-negro. A vontade de abrir a temporada com um amistoso internacional casou com a ideia de homenagear um dos torcedores mais ilustres do clube: Ariano Suassuna. O escritor morto em julho do ano passado dará o nome à taça que será entregue ao time vencedor.

– O dia do jogo é 24 de janeiro. Faltavam poucos detalhes, mas tudo já foi confirmado nesta sexta-feira – disse o executivo de marketing do clube, Sid Vasconcelos.

Vice-presidente do clube, Arnaldo Barros destacou a qualidade do adversário, tricampeão da Libertadores.

– Escolhemos o Nacional por ser um time tradicional na América Latina e que já venceu a Libertadores. Além disso, foi um dos clubes com um calendário compatível com o nosso – afirmou em entrevista ao site oficial do clube.

Com 115 anos, o Nacional ostenta 44 títulos nacionais e já conquistou três vezes a Copa Libertadores da América, a última em 1988, além da Recopa Sul-Americana. O time é o atual campeão uruguaio.

O Sport pretende realizar várias ações de marketing para divulgar o jogo e poder atrair a torcida para o amistoso. Os detalhes serão dados numa entrevista coletiva, ainda sem data marcada, quando deverão ser conhecidos os valores dos ingressos. O jogo servirá como preparação para o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 15:46

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais