NÁUTICO VAI ENCARAR A PONTE PRETA POR VAGA NAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO RASIL

por | 19 mar 2018 | Copa do Brasil

A CBF sorteou, no fim da manhã desta segunda-feira, os confrontos para a quarta fase da Copa do Brasil. Chama atenção o duelo entre Atlético-PR x São Paulo, que decidiram a Libertadores em 2005.

Abaixo os confrontos. As equipes em negrito abrem os duelos em casa:

Ponte Preta x Náutico
Atlético-PR x São Paulo
Avaí x Goiás
Internacional x Vitória
Atlético-MG x Ferroviário-CE

Os dias das partidas ainda não foram divulgados. As datas disponíveis são 4 e 5, 11 e12 e 18 e19 de abril para a realização dos confrontos. Porém, quem estiver disputando a Sul-Americana não poderá atuar na semana dos dias 11 e 12 de abril.

Os cinco times que avançarem se juntarão aos 11 clubes que entrarão direto para as oitavas de final. Oito que disputam a Libertadores 2018: Corinthians, Cruzeiro, Palmeiras, Santos, Grêmio, Flamengo, Vasco e Chapecoense (já eliminada). Mais o América-MG, vencedor da Série B em 2017; o Bahia, campeão da Copa do Nordeste 2017; e o Luverdense, campeão da Copa Verde 2017.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 13:36

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

PALMEIRAS É TETRA DA COPA DO BRASIL

PALMEIRAS É TETRA DA COPA DO BRASIL

Pode gritar, torcedor do Palmeiras. A Copa do Brasil é sua pela quarta vez! O título, conquistado neste domingo com uma vitória incontestável por 2 a 0 sobre o Grêmio, com gols de Wesley e Gabriel Menino, no Allianz Parque, em São Paulo (tinha vencido por 1 a 0 em...

ler mais