NO ÚLTIMO LANCE SANTA CRUZ VENCE ABC NO ARRUDA PELA COPA DO NORDESTE

AFOGADOS BATE O ATLÉTICO-AC E CONQUISTA CLASSIFICAÇÃO INÉDITA NA COPA DO BRASIL
14 de fevereiro de 2020
MAIS UMA TAÇA PARA O FLAMENGO, AGORA A SUPERCOPA DO BRASIL
16 de fevereiro de 2020

NO ÚLTIMO LANCE SANTA CRUZ VENCE ABC NO ARRUDA PELA COPA DO NORDESTE

Santa Cruz vence primeira partida na Copa do Nordeste 2020 (Foto: Genival Paparazzi)

O Santa Cruz, enfim, venceu pela primeira vez na Copa do Nordeste de 2020. Quando o duelo contra o ABC se encaminhava para um empate sem gols, Toty marcou aos 49 minutos e fez a torcida tricolor explodir no Arruda: 1 a 0. Alguns torcedores, é verdade, nem viram o gol porque já tinham deixado o estádio. Quem comemorou bastante foi o treinador Itamar Schulle, que correu desesperadamente para abraçar Toty e os demais jogadores bem pertinho da torcida.

Com o resultado, o Santa Cruz chegou aos quatro pontos e agora ocupa a sexta posição do Grupo B do Nordestão. O ABC, com a derrota, fica na sétima colocação da chave A, também com quatro pontos.

No fim de semana, as duas equipes voltam a campo pelos seus respectivos estaduais. O Santa Cruz encara o Centralem jogo adiado da quarta rodada no Lacerdão, em Caruaru. O ABC  enfrenta o Globo no Barretão em Ceará-Mirim. Os dois jogos são no domingo, às 16h.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 07:00

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.