NÁUTICO VENCE MARÍLIA-MA E DECIDE VAGA NA ÚLTIMA RODADA

PORTO DEIXA ESCAPAR CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA AOS 47 MINUTOS
5 de janeiro de 2019
COM SHOW DE ANA PATRÍCIA BRASIL É OURO EM ETAPA DO CIRCUITO MUNDIAL DE VÔLEI DE PRAIA
6 de janeiro de 2019

NÁUTICO VENCE MARÍLIA-MA E DECIDE VAGA NA ÚLTIMA RODADA

Náutico decide com Velo Clube-SP vaga na próxima fase da Copa São Paulo de Junior

A segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior trouxe um cenário de indefinição no Grupo 08. Isto porque os resultados só bastaram para o Marília-MA ser eliminado matematicamente. Náutico, Rio Claro-SP e Velo Clube-SP continuam na briga pela classificação.

No primeiro jogo do grupo, o Velo Clube-SP saiu na frente com um gol de Samuel, mas o Rio Claro-SP chegou ao empate no fim do primeiro tempo com Patrick. Já a segunda partida teve uma goleada alvirrubra. O Náutico venceu o Marília-MA por 5 a 1, com gols de Luis Felipe, Júnior Carpina, Juninho, Neto e Thiago (que deu duas assistências). Os maranhenses descontaram com Wemerson.

Sendo assim, o Velo Clube-SP está na liderança com quatro pontos, mesma pontuação do Rio Claro-SP. O Náutico soma três pontos na terceira colocação. Eliminado, o Marília-MA não tem nenhum ponto.

Na última rodada, o Rio Claro-SP enfrenta o já eliminado Marília-MA às 16h45 (de Brasília). Velo Clube-SP e Náutico se enfrentam às 19h (de Brasília). Os jogos serão na próxima quarta-feira.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 07:05

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.