PORTO DEIXA ESCAPAR CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA AOS 47 MINUTOS

NÁUTICO PERDE NOS AFLITOS AMISTOSO COM O TREZE-PB
5 de janeiro de 2019
NÁUTICO VENCE MARÍLIA-MA E DECIDE VAGA NA ÚLTIMA RODADA
6 de janeiro de 2019

PORTO DEIXA ESCAPAR CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA AOS 47 MINUTOS

Porto-PE ficou perto de se classificar — Foto: Gustavo Amorim / Paulista FC

No primeiro jogo da tarde, o Porto-PE ficou bem perto da classificação. O time de Caruaru se segurou bem e anulou as investidas de um desorganizado Paulista no primeiro tempo.

A tática de ser cauteloso ajudou o clube pernambucano a abrir o placar no segundo tempo, com um chute preciso de Neto, aos 10 minutos, após jogada de velocidade. Mas o Galo de Jundiaí empatou aos 47 do segundo tempo, na batida forte de Victor Emerson para fechar o jogo em 1 a 1 e manter viva a chance de classificação da equipe de Jundiaí.

As duas vagas de classificação do Grupo 18 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, sediado no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, só serão definidas na última rodada. Neste sábado, os dois jogos definiram apenas a eliminação do Vila Nova, mantendo a chance de Porto-PE, RB Brasil e Paulista.

A missão menos complicada para a rodada final é a do RB Brasil, líder com quatro pontos e que depende apenas de um empate (o time tem três gols de saldo). O Toro Loko venceu bem o Vila Nova por 4 a 1 neste sábado, com gols de Amarildo, Vitinho, Chrigor e Wagner. Luizão anotou o gol da equipe goiana.

Quem também tem quatro pontos é Porto-PE (com um gol de saldo). O terceiro é o Paulista, com dois pontos e saldo zero. O Vila, sem nenhum ponto, está eliminado. A rodada que define os classificados acontece na terça-feira: às 13h45, o Porto-PE encara o RB Brasil. Logo em seguida, às 16h, o Paulista mede forças com o Vila Nova.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:50

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.