NELSINHO BAPTISTA REVELA PROBLEMAS INTERNOS DO SPORT E ENTREGA COMANDO TÉCNICO

por | 24 abr 2018 | Serie A

Nelsinho Baptista não é mais treinador do Sport. O comandante rubro-negro convocou uma entrevista coletiva para antes do treinamento desta terça-feira, no CT do clube, e comunicou que não permanece para o restante da Série A. O que causou certa surpresa, afinal, a torcida chegou a aplaudir a equipe depois do empate de 1 a 1 contra o Botafogo, na última segunda-feira, na Ilha do Retiro.

– Estou usando da mesma forma que os diretores usaram com um áudio que vazou ontem. Ouvi. E para consumar a minha demissão, só faltou a derrota do Sport. Por isso convoquei vocês (imprensa). Até empate eu tenho que aceitar. A cobrança como treinador, tenho de conviver com isso. No futebol é assim. Agora existe uma grande mentira no final. Quando ele diz que essa semana ele deu totais condições de trabalho para a gente. Isso é mentira. Nem no CT ele apareceu.

Com Nelsinho Baptista, o Sport acumulou fracassos ao longo da temporada. Foi eliminado na segunda fase da Copa do Brasil, diante do Ferroviário-CE em plena Ilha do Retiro. No Campeonato Pernambucano, saiu na semifinal para o Central. Restou a Série A. O time não conseguiu vencer nas duas primeiras rodadas e é o 17º colocado, com apenas um ponto.

– Estou fora do Sport. Não consigo trabalhar com pessoas que enganam todo mundo. Não me deram Carlos Henrique porque não tinham dinheiro para pagar empréstimo ao Londrina. Ficaram chateados porque eu falei da crise financeira do Sport ao Globo.com. Mas essa é a realidade. Só eles que não sabem? O torcedor do Sport merece essa consideração. E eu vim dizendo isso. É um filme que vi há nove anos e estou vendo hoje. O terrorismo dentro do CT.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 15:37

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas