NO PRIMEIRO TESTE PARA 2020, NÁUTICO FICA NO EMPATE EM AMISTOSO CONTRA O ABC NOS AFLITOS

LIVERPOOL VENCE FLAMENGO NA PRORROGAÇÃO E CONQUISTA PRIMEIRO TÍTULO MUNDIAL
21 de dezembro de 2019
SANTOS ACERTA COM PORTUGUÊS JESUALDO FERREIRA PARA LUGAR DE SAMPAOLI
22 de dezembro de 2019

NO PRIMEIRO TESTE PARA 2020, NÁUTICO FICA NO EMPATE EM AMISTOSO CONTRA O ABC NOS AFLITOS

Zagueiro Fernando Lombardi abriu o placar nos Aflitos (Foto: Peu Ricardo/DP Foto)

Contra um reformulado ABC, o Náutico fez uma partida pouco inspirada – onde também foi sentida a falta de ritmo, algo normal para o início de temporada – e ficou no empate no primeiro teste visando 2020. O Timbu abriu o placar com Fernando Lombardi no início do segundo tempo e sofreu a igualdade aos 41 minutos. No confronto, aliás,  a torcida pôde ver pela primeira vez as caras novas. O lateral direito Bryan e o atacante Salatiel foram titulares, enquanto o goleiro Marcão e o atacante Guillermo Paiva foram acionados no segundo tempo. No total, foram nove substituição promovidas pelo técnico Gilmar Dal Pozzo.

Agora, após 19 dias de preparação, o Náutico recebe quatro dias de folga e voltar a treinar dia 27 visando os amistosos contra o Treze-PB nos dias 8 e 12 de janeiro. A estreia oficial será no dia 19, contra o Sport, nos Aflitos, pelo Campeonato Pernambucano.

 

Fonte: Superesportes pe – Postado às 19:22

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.