AFOGADOS BATE O ATLÉTICO-AC E CONQUISTA CLASSIFICAÇÃO INÉDITA NA COPA DO BRASIL

COM BAIXO RENDIMENTO E SÉRIE DE EMPATES SPORT DEMITE GUTO FERREIRA
14 de fevereiro de 2020
NO ÚLTIMO LANCE SANTA CRUZ VENCE ABC NO ARRUDA PELA COPA DO NORDESTE
14 de fevereiro de 2020

AFOGADOS BATE O ATLÉTICO-AC E CONQUISTA CLASSIFICAÇÃO INÉDITA NA COPA DO BRASIL

Afogados x Atlético-AC (Foto: Cláudio Gomes / Ascom Afogados FC)

O Afogados começou o jogo mais elétrico e sempre tentou manter a bola no campo do adversário. A equipe insistiu e chegou ao gol aos 23 minutos. Diego Ceará desviou de cabeça. O segundo foi marcado aos 40. Novamente Diego Ceará… ele recebeu um passe no meio da defesa, driblou Dida e guardou nas redes. Na volta do intervalo o panorama da partida não mudou, tanto que a Coruja aumentou o placar. Douglas Bomba entrou livre na área e fez o terceiro. O Atlético até tentou diminuir, chegou a assustar, mas não teve forças para pressionar tanto.

Torcida em Afogados da Ingazeira cantou do começo ao fim do jogo. 1.683 torcedores foram ao estádio Vianão e viram a classificação inédita da Coruja!

O Afogados vai encarar o Atlético-MG na segunda fase da Copa do Brasil. O jogo será no estádio Vianão, mas ainda não tem data marcada. O time de Minas eliminou o Campinense-PB!

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 06:50

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.