NOVAK DJOKOVIC ESTREIA COM VITÓRIA NO ATP FINALS

por | 10 nov 2019 | Radar dos Esportes

Novak Djokovic abriu bem a disputa do ATP Finals neste domingo. Atual número 2 do mundo, o sérvio dominou o italiano Matteo Berrttini e venceu na estreia do grupo Björn Borg por 2 sets a 0 – parciais de 6/2 e 6/1. O sérvio deslanchou no meio do primeiro set e chegou a vencer oito games seguidos, sem dar chances para o oitavo colocado do ranking em Londres.

Cinco vezes campeão do ATP Finals, Djoko busca se igualar a Roger Federer como maior campeão do torneio que reúne os oito melhores tenistas da temporada – o suíço tem seis títulos. Levantar a taça em Londres também vai levar o sérvio de volta à liderança do ranking. A última vez que Djokovic triunfou no ATP Finals foi em 2015.

Os dois tenistas voltam à quadra de Londres na terça-feira. Completam o grupo Björn Borg o suíço Roger Federer e o austríaco Dominic Thiem. Os dois melhores avançam à semifinal e cruzam com os melhores do grupo Andre Agassi, composto pelo espanhol Rafael Nadal, pelo russo Daniil Medvedev, pelo grego Stefanos Tsitsipas e pelo alemã Alexander Zverev, atual campeão do ATP Finals.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 14:15

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas