OS PROBLEMAS DE SEMPRE NO ACESSO E SAÍDA DA ARENA PERNAMBUCO

por | 26 mar 2016 | Gaúcho

IMG-20160326-WA0049Motoristas tiveram que ter muita calma para sair da Arena Pernambuco após o jogo

Ontem fui vitima dos transtornos de acesso a Arena Pernambuco para o jogo Brasil x Uruguai pela Eliminatória da Copa do Mundo da Rússia 2018.

Conhecedor de acontecimentos anteriores sai de minha residência por volta das 18:20 hs, cerca de 3 hs e 40 minutos de antecedência para percorrer um percurso pequeno já que moro em uma bairro muito próximo a Abdias de Carvalho, via que dá acesso a Br- 232 e posteriormente a Br 408 que leva ao município de São Lourenço da Mata, local da Arena Pernambuco. Vale salientar que em condições normais este percurso seria feito no máximo em 30 minutos.

Consegui chegar na Arena por volta das 21:30 hs, depois de pegar um atalho pelo Parqtel e sofrer pelo mau planejamento da PRF – Polícia Rodoviária Federal que fechou alguns acessos, complicando a entrada no estacionamento da Arena antecipadamente pago e credenciamento autorizado.

Nos arredores da Arena outro transtorno, acessos com placas de lotado e sem orientadores da organização para ajudar na solução do problema. Após conseguir estacionar o carro e entrar no estádio uma comprovação que observo desde a inauguração da Arena, pois frequento sempre nos jogos do Campeonato Pernambucano e Brasileiro, apenas o estádio é de primeiro mundo, como dizem padrão FIFA.

Para terminar a saga fiquei quase 1 h e meia no estacionamento após a partida esperando o fluxo de carros diminuir para poder deslocar o carro para um dos acessos de saída.

Por este motivo muitos torcedores vem deixando de frequentar a Arena Pernambuco. Que as autoridades pensem numa solução rápida, pois os problemas de recursos para bancar a Arena todos já conhecem, Governo do Estado e o Consórcio responsável pela administração estão em litígio e como podem deixar o cliente sua principal fonte de recursos desistir de frequentar o palco de primeiro mundo com um acesso de mundo que ainda não sei qual.

Postado às 11:03

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

INTERNACIONAL É HEXA CAMPEÃO GAÚCHO

Jogadores do Inter erguem taça de campeão gaúcho Nem uma, nem duas, nem três, nem quatro, nem cinco. Seis títulos seguidos. O Inter venceu o Juventude por 3 a 0, no Beira-Rio, sacramentou a conquista do Campeonato Gaúcho e chegou ao hexa no estadual. A equipe já havia...

ler mais