PALMARES DEU SHOW NA ABERTURA DA ECOBIKE 2016

por | 24 jan 2016 | Geral

IMG-20160124-WA0034Organização, emoção, animação e muitos desafios marcaram a etapa de Palmares do Circuito Ecobike

Circuito Ecobike 2016 começou bombando, o grupo Pedala Palmares deu um show em organização e tudo saiu conforme planejado, “perfeito”, pontos de apoio, café da manha, resgate, bombeiros e ambulâncias. Um alto nível de trilha com muita lama e desafios a serem ultrapassados.

A trilha teve seu momento para ficar na história e emocionar a todos os participantes, Danylo uma criança de um poder especial deu um show de carisma e de força de vontade.

Os aventureiros tiveram que superar sob um forte calor 35 Km de trilha que teve seu início às 08:30 e termino às 16 hs. Um ponto bastante positivo foram os pontos de hidratação para repor as energias.

Integrante do Blog Alexandre Farias desafiou sua coragem ao passar por uma ponte antiga e super alta com um rio correndo embaixo, haja adrenalina.

Palmares-54Nosso integrante demonstrando seu espírito aventureiro

Foi possível observar a animação na fisionomia de todos, a saudade de fazer uma trilha com amigos estava fazendo falta. A felicidade é que Palmares foi a primeira etapa de 17 até o final do ano.

A próxima etapa será realizada na cidade de Paudalho no dia 28/02 para mais um final de semana com muita diversão para os amantes de boas trilhas.

Postado às 22:42

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais