SPORT CONQUISTA O BI DA TAÇA ARIANO SUASSUNA

por | 24 jan 2016 | Geral

4---DSC_0092Jogadores comemoram título da Taça Ariano Suassuna (Foto: Genival Paparazzi)

O Sport venceu o Argentino Juniors neste domingo por 2 x o e conquistou o Bi Campeonato da Taça Ariano Suassuna. Os gols aconteceram no primeiro tempo com Everton Felipe e Túlio de Melo de Pênalti. No segundo tempo o Técnico Falcão mudou toda a equipe, aproveitando alguns garotos da casa que disputaram a uma semana a Copa São Paulo de Juniores, o que fez a equipe perder um pouco de desempenho ofensivo e ver o Argentino Juniors sair mais para o ataque.

Porem essas situações não foram suficientes nem para a equipe Argentina diminuir o placar e tampouco para o Sport ampliar o marcador, desta maneira a partida ficou no 2 x 0.

O Sport agora espera a regularização dos jogadores estrangeiros até a sexta-feira para contar com a equipe que vem atuando nos treinos e começou o jogo de hoje para a partida contra o Salgueiro no próximo domingo fora de casa pelo Campeonato Pernambucano.

Postado às 20:50

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais