PAPALÉGUAS RUNNERS APRESENTA SUA MARCA NA CLARO RUN

por | 28 jun 2015 | Geral

IMG-20150628-WA0038

A Equipe Papaléguas Runners apresentou neste domingo na Claro Run sua camisa que será referência de sua Marca durante as corridas em que houver a participação de seus integrantes, bem como um banner com seus parceiros que acreditaram neste desafio idealizado pelos professores Thiago e Deley.

Era visível a alegria de seus integrantes, todos vestindo a Marca da Equipe Papaléguas Runners.

O Blog parceiro desta equipe acredita que novos objetivos serão alcançados, em busca de uma satisfação interior de fazer parte deste grupo que tem muito a crescer.

Para completar, como editor chefe do Blog fiquei bastante emocionado com a surpresa feita pela equipe ao me presentear com um bolo de aniversário completado com o tradicional parabéns pra você.

Agora é treinar para os futuros eventos que a equipe vai participar, dentre eles a corrida da Estação Inverno no próximo domingo 05/07, 100 Km do Frio de Garanhuns a Caruaru em 01/08 e a Bravus Race em Belo Horizonte no dia 27/09.

Postado às 18:28

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais