PETROLINA PERDE DO PALMEIRAS NA COPA SÃO PAULO DE JUNIOR E VAI CUMPRIR TABELA NA ÚLTIMA RODADA

SAINTS BUSCAM EMPATE INCRÍVEL, MAS VIKINGS VENCEM NA PRORROGAÇÃO E AVANÇAM NOS PLAYOFFS
5 de janeiro de 2020
SEAHAWKS DOMINAM EAGLES E SEGUEM NOS PLAYOFFS DA NFL
6 de janeiro de 2020

PETROLINA PERDE DO PALMEIRAS NA COPA SÃO PAULO DE JUNIOR E VAI CUMPRIR TABELA NA ÚLTIMA RODADA

Fabrício marcou duas vezes e garantiu a vitória e a classificação do Palmeiras para a próxima fase da Copinha (Foto: Jonatan Dutra/Divulgação/Ferroviária S/A)

O Palmeiras venceu fácil o Petrolina por 2 a 0, na tarde deste domingo, na Fonte Luminosa, em Araraquara, e garantiu sua classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior com antecedência. Fabrício, duas vezes, marcou os gols do Verdão ainda no primeiro tempo. Com gramado pesado para a segunda etapa por conta da forte chuva no primeiro tempo e alguns lances mais ríspidos, o técnico Wesley Carvalho rodou o elenco, fez seis substituições e controlou o jogo sem sofrer riscos.

Com as vitórias do Palmeiras e da Ferroviária contra Petrolina e União Rondonópolis, respectivamente, o grupo 17 já está resolvido, e as duas equipes vencedoras neste domingo já estão classificadas para a próxima fase da Copinha. Na última rodada, o Verdão e a Locomotiva se enfrentarão para decidir quem será o primeiro colocado – os cruzamentos da próxima fase será com o grupo 18.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:40

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.