PORTO ESTREIA COM VITÓRIA NA COPA SÃO PAULO DE JUNIOR

VAI COMEÇAR A COPA SÃO PAULO DE JÚNIOR
1 de janeiro de 2019
SPORT VENCE, NÁUTICO E SANTA CRUZ PERDEM NA ESTREIA DA COPA SÃO PAULO
3 de janeiro de 2019

PORTO ESTREIA COM VITÓRIA NA COPA SÃO PAULO DE JUNIOR

Equipe de Caruaru é líder do Grupo 18.

Vila Nova e Porto-PE estrearam na Copa São Paulo de Futebol Júnior com direito a cinco gols no duelo e o time  de Caruaru venceu por 3 a 2. As equipes finalizaram a primeira rodada do Grupo 18 com o líder da chave definido e também com o artilheiro da competição, até o momento. Caio foi o grande destaque do jogo e foi autor de duas pinturas que embalaram a vitória do elenco de Caruaru. Já pelo lado do Vila Nova, o atacante Erick criou boas jogadas, fez gol, mas não evitou a derrota dos goianos.

Com a primeira vitória na Copinha, o Porto-PE conquistou três pontos e dormirá na liderança do Grupo 18. Por outro lado, a equipe do Vila Nova não somou nenhum ponto e ocupa a última colocação da chave. O Vila e o elenco de Caruaru voltam a campo no sábado: às 13h45, o Porto-PE encara o Paulista, enquanto às 16h o Vila enfrenta o RB Brasil.

No primeiro confronto do Grupo 18, Paulista e RB Brasil terminaram empatados em 0 x 0.

Fonte: Glovoesporte.com – Postado às 21:45

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.