SPORT VENCE, NÁUTICO E SANTA CRUZ PERDEM NA ESTREIA DA COPA SÃO PAULO

por | 3 jan 2019 | Geral

Sport vence e divide liderança do grupo

Na estreia pela Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, o Sport venceu o FF Sports por 2 a 0, no estádio Antônio Viana da Silva, em Assis, interior paulista. Com o resultado, o Leão divide a liderança do grupo 5 com o Vocem-SP, que também estreou com vitória pelo mesmo placar sobre o Vitória da Conquista-BA.

O Leão pernambucano venceu com tentos de Alê Santos e Mikael, todos no primeiro tempo. Já o Vocem marcou com Ronald, no final da primeira etapa, e com Rafael Bahia, na segunda.

A próxima rodada acontece no domingo. O Leão encara o Vitória da Conquista às 16h. Um pouco mais cedo, Vocem e FF Sports se enfrentam. Todos os jogos são realizados no estádio Antônio Viana da Silva.

Náutico estreia com derrota na Copinha

Das equipes do grupo 8 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Náutico é a de maior tradição. Mas isso não impediu o Timbu de ser derrotado por 2 a 0 pelo anfitrião Rio Claro-SP, na estreia das equipes nesta quinta-feira pela competição, no estádio Benito Agnelo Castellano. Assim, o Timbu é o lanterna da chave.

O líder é o também anfitrião Velo Clube-SP, que venceu o Marília-MA por 3 a 1, nesta quinta, no mesmo estádio. Como marcou um tento, o time maranhense leva a melhor no desempate com o alvirrubro pernambucano, ficando na terceira colocação.

As equipes voltam a jogar no sábado. O Náutico tenta reagir contra o Marília-MA, às 19h, enquanto Velo e Rio Claro disputam a liderança do grupo um pouco mais cedo, às 16h45. As partidas voltam a acontecer no Benito Agnelo Castellano.

Santa Cruz perde do Nacional em seu retorno a Copa São Paulo

O Santa Cruz retornou à Copa São Paulo de Juniores com uma derrota. Após ficar ausente da disputa em 2018 por falta de recursos financeiros, os tricolores estrearam nesta quinta-feira sendo derrotados por 1 a 0 para o Nacional-SP, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, na abertura do Grupo 31.

Com o resultado, os corais ficam em situação complicada na chave que também conta com Goiás que venceu o São Bento por 5 x 0. Lembrando que apenas os dois primeiros de cada grupo avançam à fase de mata-mata. No próximo domingo, os corais duelam contra o Goiás, às 10h, também no estádio Nicolau Alayon.

Fonte: Globoesporte.com e Super Esportes – Postado às 23:15

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais