PSG DETONA O REAL MADRID E ATLÉTICO DE MADRID BUSCA EMPATE DIANTE DA JUVENTUS

por | 18 set 2019 | Champions Leagues

PARIS SAINT GERMAIN 3 x 0 REAL MADRID

O jogo contra o Real Madrid era talvez grande demais, o Paris Saint-Germain tinha desfalques para lá de consideráveis, mas e daí? O que se viu no Parque dos Príncipes nesta quarta-feira foi um passeio dos franceses sobre o maior vencedor da Liga dos Campeões: 3 a 0, pela primeira rodada do Grupo A. Di María fez valer a lei do ex com dois gols, enquanto Meunier completou no fim em jogada que pôs a defesa merengue na roda.

O Real Madrid é o lanterna do Grupo A, uma vez que Club Brugge e Galatasaray empataram por 0 a 0 na Bélgica. Na próxima rodada, marcada para o dia 1º de outubro, Real Madrid x Brugge e Galatasaray x PSG.

ATLÉTICO DE MADRID 2 x 2 JUVENTUS

Um empate com a cara do Atlético. Uma estreia com a cara de Simeone na Liga dos Campeões. Com um gol aos 44 do segundo tempo depois de muita insistência, o Colchonero arrancou um 2 a 2 com a Juventus no Estádio Metropolitano, em Madri, depois de ver os italianos abrirem 2 a 0 no começo da etapa complementar. Carrasco da eliminação dos espanhóis na última temporada, Cristiano Ronaldo passou em branco.

No outro jogo do Grupo D, o Lokomotiv Moscou venceu o Bayer Leverkusen por 2 a 1 na Alemanha. A equipe russa encerra a primeira rodada na liderança da chave. Juve e Atlético aparecem em seguida com um ponto cada, e o Leverkusen é o último, sem pontuar. Na próxima rodada, no dia 1º de outubro, a Juve recebe os alemães, e o Atlético visita o Lokomotiv.

SHAKHTAR DONETSK 0 x 3 MANCHESTER CITY

Mesmo com os desfalques de Jones e Laporte, que obrigaram o técnico Pep Guardiola a improvizar Fernandinho na zaga, e tendo Agüero, Bernardo Silva e David Silva no banco, o Manchester City não teve a menor dificuldade para estrear na Liga dos Campeões da Uefa com uma vitória tranquila por 3 a 0 sobre o Shakhtar Donetsk, na Ucrânia. Mahrez e Gündogan marcaram no primeiro tempo, e Gabriel Jesus fechou a conta na etapa final da partida, disputada em Carcóvia, devido à situação política que impede o Shakhtar de mandar seus jogos em Donetsk.

Apesar da boa vitória na estreia, o Manchester City é o segundo colocado do grupo C pelo saldo de gols, porque na outra partida da chave o Dinamo Zagreb goleou a Atalanta por 4 a 0, na Croácia.

BAYERN DE MUNIQUE 3 x 0 ESTRELA VERMELHA

Deu a lógica. O Bayern de Munique venceu com facilidade o Estrelha Vermelha por 3 a 0 na estreia de ambas as equipes no grupo B da Champions League. O jogo ocorreu na Allianz Arena, na Alemanha. O clube chegou a 90ª vitória em fase de grupos da competição, passando o Manchester United e só ficando atrás de Barcelona e Real Madrid.

Os gols da partida foram marcados por Coman, Lewandowski e Thomas Müller.

Após o empate por 2 a 2 entre Olympiacos e Tottenham nesta quarta-feira, a imprensa inglesa destacou o golaço marcado por Lucas e a reação do time grego.

Na partida, Kane, de pênalti, e Lucas, em golaço de fora da área, abriram 2 a 0 para o Tottenham, mas o Olympiacos respondeu com Podence e Valbuena e buscou o empate.

C Bayern de Munique lidera com três pontos, Olympiacos e Tottenham tem um ponto e o Estrela Vermelha com zero é o lanterna.

 

Fonte: Globoesporte.com – ESPN.com.br – Postado às 22:25

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas