REAL MADRI EM MAIS UMA FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE

por | 10 maio 2017 | Champions Leagues

Real Madri elimina Atlético de Madri da Champions League

O Atlético de Madri pode até viver a maior década de sua história e peitar os gigantes de seu país, mas continua sendo assombrado pelo seu maior rival. Um pesadelo que se repete há quatro temporadas. Derrotado nas decisões de 2014 e 2016 e eliminado nas quartas de 2015, o Atlético voltou a cair para o Real Madrid na reta final do principal torneio de clubes da Europa.

Depois de ter perdido por 3 a 0 na semana passada, a equipe até flertou com uma remontada nesta terça-feira no Vicente Calderón ao abrir 2 a 0, mas o atual campeão europeu descontou, esfriou a reação e confirmou a classificação à final mesmo com a derrota por 2 a 1.

Assim, os Colchoneros continuam sem títulos no torneio e sofrem a queda no último clássico madrilenho em sua casa, já que passará a atuar em um novo estádio na próxima temporada.

O Real Madrid, por sua vez, tenta faturar sua 12ª taça no torneio, sendo o primeiro bicampeão desde o Milan em 1989 e 1990. Aliás, o clube italiano é o segundo maior ganhador com sete troféus.

A decisão será contra a Juventus, que eliminou o Monaco com vitórias por 2 a 0 e 2 a 1, e ocorrerá em 3 de junho, em Cardiff, no País de Gales. Os dois clubes já decidiram  a Champions uma vez, em 1998, quando os espanhóis triunfaram por 1 a 0.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 17:46

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas