RUBRO NEGRAS VENCEM MAIS UMA NA LBF

por | 11 jan 2014 | Basquete

Basqute Sport

No jogo de abertura da 4ª semana da Liga de Basquete Feminino, que marcou o retorno da competição após a pausa para as festas de fim de ano, o Sport dominou o Santo André no Ginásio Marcelino Lopes, em Recife, nesta sexta-feira, e levou a melhor pelo placar de 82 a 62. As atuais campeãs estão na liderança da competição, com 100% de aproveitamento em quatro partidas jogadas.

Todo o time foi muito bem. Acredito que estamos crescendo a cada jogo e isso é importante. Aproveitamos também para rodar todo o time. Todas entraram em quadra, e o ritmo não diminuiu. Isso mostra maturidade, o que vamos precisar até o final da LBF – comentou o técnico do Sport, Roberto Dornelas.

Apesar da derrota, o Santo André teve a cestinha da partida. Jaqueline anotou 20 pontos, um a mais que Tiffany, do Sport. Nadia, também do time pernambucano, se destacou com um duplo-duplo de 10 pontos e 10 rebotes.

Na próxima rodada, o Sport pega o Brasília no dia 20 de janeiro, em Recife. Dois dias depois, o Santo André recebe o Americana, atual vice-campeão da LBF.

Fonte: globoesporte.com – Postado às -7:52

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

MIAS UM FIASCO DO BASQUETE BRASILEIRO

MIAS UM FIASCO DO BASQUETE BRASILEIRO

Agora, não é mais preciso fazer contas mirabolantes ou criar expectativas distantes da realidade. A seleção brasileira masculina de basquete está fora dos Jogos Pan-Americanos de 2019, em Lima, algo inédito em sua história. A perda da vaga foi o resultado final de uma...

ler mais
CORINTHIANS É CAMPEÃO DA LBF

CORINTHIANS É CAMPEÃO DA LBF

Corintianas celebram a conquista da LBF (Foto: João Pires/LBF) O Corinthians somou mais um troféu em sua galeria, uma taça inédita. Nesta terça-feira, o time superou o Uninassau no quinto e decisivo jogo da série final da LBF, em Americana. Liderado pela pivô Damiris,...

ler mais