VALE A LIDERANÇA: ATLÉTICO DE MADRI X BARCELONA

Barcelona

Aqueles que defendem os campeonatos de pontos corridos costumam dizer que tal formato proporciona, aos torcedores, mais de uma final ao longo das 38 rodadas. Neste sábado, às 17 horas (de Brasília), a primeira decisão do Campeonato Espanhol será disputada. Empatados na liderança da Liga BBVA com 49 pontos, Barcelona e Atlético de Madrid se enfrentam, no Vicente Calderón, em um duelo classificado como a “final do primeiro turno” da competição nacional.

Primeiro, porque o jogo é válido pela 19ª e última rodada da metade inicial da competição. Segundo, porque ambas as equipes fazem campanhas espetaculares e dividem a liderança do Espanhol. Em 18 partidas até aqui, os dois times somam 16 vitórias, um empate e somente uma derrota. O Barça, no entanto, leva vantagem no saldo de gols (41 x 36). Algo que mudará se houver um vencedor no jogo do Vicente Calderón.

Fonte: Esporte Interativo – Postado às 08:11

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas