SALGUEIRO ESTREIA CONTRA BOTAFOGO-PB NA SÉRIE C

por | 9 mar 2015 | Serie C

A estreia do Salgueiro no Campeonato Brasileiro da Série C será fora de casa, contra o Botafogo-PB. A data da partida ainda não foi definida, podendo acorrer no dia 16 ou 17 de maio. Assim como aconteceu na última edição, o Carcará ficou no Grupo A, na companhia de Águia de Marabá, América-RN, ASA, Botafogo-PB, Confiança, Cuiabá, Fortaleza, Icasa e Vila Nova.

O Grupo B tem Brasil de Pelotas, Caxias, Guarani, Guaratinguetá, Juventude, Londrina, Madureira, Portuguesa, Tombense e Tupi-MG.

O primeiro jogo do Salgueiro dentro de casa está previsto para o dia 23 ou 24, contra o Águia de Marabá. Na sequência, o time pega o Icasa, em Juazeiro do Norte.

Em 2014 o Carcará chegou até a segunda fase da Série C.  A chance de subir para a segunda divisão esbarrou nos duelos contra o Mogi Mirim. O Carcará perdeu o primeiro jogo em casa e empatou o confronto decisivo, no interior paulista.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 22:43

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas