SANTA CRUZ ARRANCA EMPATE DO CONFIANÇA EM SERGIPE

por | 28 maio 2018 | Serie C

Aracaju,SE, 28 (AFI) – O Confiança perdeu grande oportunidade de reassumir a liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro na noite desta segunda-feira ao ceder o empate para o Santa Cruz pelo placar de 1 a 1, em partida realizada no Estádio Batistão, no encerramento da oitava rodada.

Com o resultado, o Confiança, que está invicto há quatro jogos, termina a rodada na vice-liderança, com 14 pontos, um atrás da sensação do torneio, o Atlético Acreano. ABC, com 11, e Botafogo-PB, dez, completam o G4. O empate acabou favorecendo o Santa Cruz. O time pernambucano é o quinto, com dez, e se afastou momentaneamente da zona de rebaixamento. O vice-lanterna Náutico soma sete, assim como o Globo, último colocado.

Na próxima rodada, o Santa Cruz enfrenta o Juazeirense no sábado, às 18h, no Estádio do Arruda, em Recife (PE). No domingo, às 16h, o Confiança recebe o Atlético Acreano no Batistão, em Aracaju (SE).

Fonte: Futebol Interior – Postado às 21:53

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas