SANTA CRUZ DE GOLEADA VENCE PRIMEIRA NA SÉRIE B

ASSESSORIA ESPORTIVA O2 MEDLEY NA ETAPA FOGO DA NIGHT RUN RECIFE
16 de maio de 2015
EQUIPE PAPALÉGUAS RUNNERS PRONTOS PARA A NIGHT RUN
16 de maio de 2015

SANTA CRUZ DE GOLEADA VENCE PRIMEIRA NA SÉRIE B

santa cruz goleiaApós primeiro gol da carreira, Nathan se prepara para a comemoração inusitada  (Foto: Aldo Carneiro/PE Press)

Criticado após a derrota para o Macaé, na estreia, o ataque do Santa Cruz entrou em campo disposto a dar a resposta. E deu. Em uma noite inspirada, o Tricolor Pernambucano venceu o Paraná por 4 a 1, no Arruda, com três gols dos seus homens de frente, dois de Anderson Aquino e um de Nathan, que imitou um cachorro fazendo xixi na comemoração, para cumprir uma promessa. O outro foi marcado por Rodrigo, contra, que também fez para os paranistas. Tentando investir nos contra-ataques, a equipe comandada por Neno Xavier tornou-se presa fácil para os corais e amargou a primeira derrota na Série B.

Na próxima rodada, o Santa Cruz embarca para Belo Horizonte, onde enfrenta o América-MG, no independência. Enquanto isso, o Paraná recebe o Boa Esporte, no Durival Britto. Ambos os jogos acontecem no às 16h30 do próximo sábado.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 09:43

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.