SANTA CRUZ DORME LÍDER DO BRASILEIRO

por | 21 maio 2016 | Serie A

fluminenseFred foi bem marcado pelos defensores do Santa Cruz e não marcou gols (Foto: Reprodução)

Em jogo intenso no Raulino de Oliveira, Fluminense e Santa Cruz empataram em 2 a 2, com direito a polêmica. Grafite abriu o placar para o time nordestino aos sete minutos do segundo tempo. Em outros sete minutos, a equipe carioca virou, com Scarpa de falta aos 12, e Gum aos 14. A partida continuou bastante disputada, em ritmo veloz, e um equívoco da arbitragem acabou decretando o empate. Aos 37, Grafite recebeu na área, teve alguma dificuldade para dominar, e, quando ajeitou para chutar e levou a perna para trás, esbarrou em Wellington Silva e caiu. A arbitragem marcou pênalti, que ele mesmo bateu para dar números finais ao placar: 2 a 2. Com o empate, o Santa Cruz, por ora, é líder do Brasileiro.

Com o empate, o Fluminense chega aos quatro pontos em dois jogos neste Campeonato Brasileiro e ocupa, por ora, a segunda posição. O Santa Cruz, por sua vez, tem o mesmo número de pontos, mas leva vantagem no saldo de gols e por ora é líder da competição. Na próxima rodada, na quarta-feira, o Fluminense irá a São Paulo para enfrentar o Palmeiras, enquanto o Santa Cruz receberá o Cruzeiro no Arruda – ambos os jogos às 21h45.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:39

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas