SANTA CRUZ TEM ATÉ AMANHÃ PARA PAGAR SALÁRIOS E EVITAR GREVE

por | 13 nov 2017 | Geral

Presidente Alírio Moraes já foi notificado oficialmente pelos jogadores (Foto: Antônio Melcop/ Santa Cruz)

O prazo está dado. Depois da ameaça de greve dos jogadores do Santa Cruz, a diretoria do clube tem oficialmente até esta terça-feira para fazer o pagamento de, pelo menos, um mês dos salários atrasados para evitar uma paralisação geral dos atletas, membros da comissão técnica e funcionários do clube. Por intermédio do Sindicato dos Jogadores de Pernambuco, o presidente Alírio Moraes recebeu o documento na tarde da última sexta-feira com o prazo de 48h para cumprir as exigências.

De acordo com o que falou o atacante Grafite na última quinta-feira, quando explicou a intenção dos jogadores de entrarem em greve e informou sobre a notificação que o clube receberia, a paralisação atinge também os jogos. Assim, caso o presidente Alírio Moraes não efetue os pagamentos até a terça-feira, os atletas não entrarão em campo contra o Paraná, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores do Santa Cruz estão com três meses de salários atrasados, enquanto membros da comissão técnica estão no quarto mês de atraso. A situação mais complicada é a dos funcionários, com alguns setores chegando a seis meses.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 11:50

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais