SPORT PERDE MAIS UMA PARTIDA E REBAIXAMENTO ESTÁ CADA VEZ MAIS EMINENTE

por | 12 nov 2017 | Serie A

Diego Rosa foi o autor dos dois gols do Atlético-GO

Se alguém fosse ver o jogo entre Atlético-GO e Sport neste domingo sem olhar a tabela de classificação, dificilmente diria que a equipe goiana está na lanterna da Série A e bem próxima do rebaixamento e os pernambucanos no Z-4, mas com boas chances de sair. O que se viu em campo foi um Leão muito mais apático, abatido como se o rebaixamento fosse inevitável, contra um Dragão minimamente brigando para tentar somar o máximo de pontos possível. E conseguiu. Com dois gols de Diego Rosa e nenhum grande susto, o Atlético-GO venceu por 2 a 0 em casa.

A vitória não altera a posição do Atlético-GO, que segue na lanterna, mas agora com 30 pontos. O positivo é o fato de ter diminuído a diferença para o Avaí, que agora é de cinco pontos. O Sport também segue em 17º, mas agora vê o Vitória, primeiro time fora do Z-4 mais de longe. 

Atlético-GO e Sport voltam a jogar nesta quinta-feira, pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Dragão vai até o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Botafogo. Já o Leão, joga em São Paulo, contra o Palmeiras. Os dois jogos acontecem às 20h (horário de Brasília).

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 18:54

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas