SANTA PERDE SEGUNDA E ESTÁ ELIMINADO DA COPA SÃO PAULO

COM SHOW DE ANA PATRÍCIA BRASIL É OURO EM ETAPA DO CIRCUITO MUNDIAL DE VÔLEI DE PRAIA
6 de janeiro de 2019
SPORT GARANTE VAGA NA PRÓXIMA FASE DA COPA SÃO PAULO
6 de janeiro de 2019

SANTA PERDE SEGUNDA E ESTÁ ELIMINADO DA COPA SÃO PAULO

Com um a menos Goias elimina o Santa Cruz

Com dois gols de Brasília, que saiu do banco de reservas para decidir o jogo, o Goiás venceu o Santa Cruz por 2 a 0 neste domingo e já garantiu vaga na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time esmeraldino deslanchou na etapa final e conquistou a segunda vitória no torneio. O Tricolor pernambucano está eliminado.

Com duas vitórias em dois jogos, o Goiás é líder do Grupo 31 com seis pontos. O clube goiano leva vantagem sobre o Nacional-SP, que também já ganhou duas, no saldo de gols. Zerados, Santa Cruz e São Bento estão eliminados.

Na quarta-feira (9), os clubes vão praticamente só cumprir tabela. Goiás e Nacional-SP se enfrentam às 16h para definir quem avança em primeiro. Mais cedo, às 13h45, São Bento e Santa Cruz fazem o jogo dos eliminados.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 12:21

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.